$ Unhas grandes e resistentes - Como ter? $

Para ter unhas grandes e resistentes, você só precisa de:
1 dente de alho e uma base de unha que você use de costume. Amasse bem o alho (pode ser no espremedor mesmo) e deixe-o em pedaços bem miudinhos. Em seguida coloque os pedacinhos dentro do vidrinho deesmalte.

Não precisa se preocupar com os pedacinhos, pois na hora que for pincelar sua unha, se vier um pedacinho do alho, você tira como se tira o excesso de esmalte quando pintamos nossa unha, é muito simples!
Quanto ao cheiro na hora vc sente, mas depois (no mesmo dia) o cheiro some!!!

Sua unha fica durinha e cresce rápido, tenha as unhas fortes, lindas e enormes que você sempre quis!

Aplique a cada 2 dias nas unhas que o resultado é bem rápido.



Outras dicas:
Para nutrir e fortalecer unhas...
Coloque óleo de azeite em uma colher e aqueça no fogo, deixe morno e depois mergulhe os dedos no azeite. Depois tire o excesso de óleo dos dedos. Faça na hora de dormir.

Para fortalecer unhas...
Pingue 3 gotas de iodo em um esmalte escuro.

Para endurecer unhas...
Coloque uma pitada de pó de gelatina no esmalte.







Manter as unhas sempre bonitas e saudáveis é muito importante, principalmente para as mulheres.
Portanto deve-se ter os cuidados necessários para estar com as unhas sempre fortes, bonitas e saudáveis.
Para ter unhas grandes e fortes, é muito importante hidratar as mãos, unhas e cutículas. Faça uso de um bom hidratante para as mãos e um especial para unhas e cutículas. Creme de mão também hidrata as cutículas, além de deixá-las invisíveis. Tente usar sempre a base fortalecedora antes de passar o esmalte, pois funciona como uma camada protetora e evita a quebra.
Na hora de lixar as unhas, evite lixar na parte de cima, pois vai deixa-las muito finas, enfraquecendo e, quebrando com muita facilidade. E quanto a cutícula, tire apenas o excesso, pois é uma proteção da unha contra infecções. Corte a unha a cada 15 dias, para não prejudicar o crescimento.
Quando for retirar o esmalte, utilize somente o removedor, pode ser removedor a base de óleo. Removedores possuem agentes emolientes em sua composição, deixando as unhas mais hidratadas. Acetona não deve ser usada, pois danificam a película protetora das unhas, tornando frágeis e quebradiças, quando usada em excesso. Prefira sempre a utilização de removedores.
O uso de esmalte contínuo também prejudica as unhas, portanto dê um intervalo de um dia. E nesse intervalo, procure tratá-las com óleo de amêndoa para hidrata-las. Assim, nossas unhas agradecem.
A alimentação e o estresse são alguns dos fatores que influenciam na qualidade das nossas unhas. Portanto é importantíssimo que se tenha uma boa alimentação. Use e abuse do leite e de seus derivados. Como sempre, é preciso beber bastante água, pois assim como qualquer parte do nosso corpo, as unhas também necessitam de água.
É bom ter cuidado com o detergente, pois esse pode causar quebras e lascas devido a desidratação. O uso de luvas na hora de lavar louças e faxina é recomenda.
Com o tempo, suas unhas vão melhorar bastante, ficando mais resistente, bonitas e saudáveis.